Bom dia, tudo bem?
Se você está com problemas para conectar seus produtos devido ao problemas com o Atributo EAN pode estar seguindo esse manual para solucionar seu problema.
Seguindo os Erros abaixo - Código do erro: 0 - Descrição: Campo "ean" ("Sua loja já vende o produto Módulo Amplificador Automotivo B52 Rc 755 Cinza com ean 7898915001105.)"
A mensagem diz que este EAN já está cadastrado em outro produto no seu canal de venda, então é necessário que você verifique o código EAN do produto, se ele está no produto correto ou não, pois como o código EAN é um número único para cada produto então não pode haver dois com o mesmo cadastrado.
Verifique no painel Hub2b para encontrar os produtos vínculados ao mesmo EAN, pode estar usando o filtro na seção de Produtos, como a imagem abaixo mostra,
Acompanhe as flechas em vermelho:
1 - Selecione a Busca Avançada
2 - Selecione o campo que deseja buscar, neste caso o EAN
3 - Opte por um estilo de busca, ex; se deseja que procure um código igual ao que irá inserir, selecione igual
4 - Digite o código que deseja buscar
Após é só clicar em Pesquisar no canto inferior direito
Agora é só abrir o produto, corrigir com o código correto e então Salvar e Conectar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.