Muitas vezes ao enviarmos um produto, recebemos uma mensagem informando que o atributo origem é obrigatório, mas o que devemos fazer nesse caso?
- O que está acontecendo?
Isso significa que não foi informado se o produto é nacional ou é importado. Mas fique calmo, é muito fácil solucionarmos essa situação.
- Como resolver?
1) Acesse seu painel Hub2b e na guia produtos selecione "Controle de Erro".
2) Nessa página, você deve clicar na mensagem "O atributo origem é obrigatório e não foi informado." para visualizar todos os anúncios que estão com essa divergência.
3) Rolando a página vamos ver que no nosso exemplo temos um total de dois anúncios nessa condição. O que vamos fazer é editá-los em massa clicando em "Todos", selecionando "Editar em massa" e por fim "executar".
4) Será solicitado uma confirmação dessa ação, basta concordar.
5) Role a página até "Adicionar especificações" e marque a caixa de seleção, clique em "adicionar especificação" e preencha como na imagem abaixo, informando se seu produto é "Nacional" ou "Importado".
6) No fim da página salve a alteração.
7) Reenvie seus produtos ao marketplace e pronto!
Dentro de alguns minutos ele será sincronizado e você já poderá começar a vender.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.