Muitas vezes ao enviarmos um produto, recebemos uma mensagem informando que o atributo origem é obrigatório, mas o que devemos fazer nesse caso?

- O que está acontecendo?
Isso significa que não foi informado se o produto é nacional ou é importado. Mas fique calmo, é muito fácil solucionarmos essa situação.
- Como resolver?
1) Acesse seu painel Hub2b e na guia produtos selecione "Controle de Erro".

2) Nessa página, você deve clicar na mensagem "O atributo origem é obrigatório e não foi informado." para visualizar todos os anúncios que estão com essa divergência.

3) Rolando a página vamos ver que no nosso exemplo temos um total de dois anúncios nessa condição. O que vamos fazer é editá-los em massa clicando em "Todos", selecionando "Editar em massa" e por fim "executar".

4) Será solicitado uma confirmação dessa ação, basta concordar.

5) Role a página até "Adicionar especificações" e marque a caixa de seleção, clique em "adicionar especificação" e preencha como na imagem abaixo, informando se seu produto é "Nacional" ou "Importado".

6) No fim da página salve a alteração.

7) Reenvie seus produtos ao marketplace e pronto!

Dentro de alguns minutos ele será sincronizado e você já poderá começar a vender.

Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.