Olá Cliente!
Em alguns casos de envios de produtos para o canal Amazon, após o retorno de catalogação, o produto poderá conter um erro semelhante ao da imagem abaixo:
Este erro está relacionado ao campo "Tipo de envio" que se preenchido com valor incorreto, retornará a mensagem de erro do canal e o produto é reprovado na catalogação.
Esse é o campo que deve ser preenchido:
Conforme indicado na imagem acima, o preenchimento correto do campo é da seguinte maneira:
O valor que deve ser preenchido é o nome da tabela de frete que tem cadastrado dentro do painel da Amazon.
Atente-se para o preenchimento exatamente da mesma forma que está no canal, cuidando as letras maiúsculas e minúsculas, espaços no nome e pontuação. Isso pois, se o nome preenchido no campo estiver diferente do que está no canal o produto retornará para erro novamente.
Após preencher o campo "Tipo de envio" conforme orientado acima, revise o cadastro de seu produto e reenvie o produto para o canal que então passará por nova catalogação e se estiver tudo correto será aprovado pelo canal de venda.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a Central do Suporte.
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