Se você chegou até aqui, significa que está com dificuldades ao enviar produtos, pois eles estão recebendo críticas semelhantes a essa:
Felizmente, é muito fácil contornarmos essa situação.
- O que está acontecendo?
Essa mensagem significa que o anúncio desse produto está inativo no marketplace, pois foi encerrado.
- Como resolver?
Tudo que precisamos fazer é remover o SKU Destino para que o anúncio possa ser recriado no marketplace. Para isso:
1) Acesse seu painel Hub2b e na guia "Produtos" selecione "Controle de Erro"
2) Nessa página você verá um relatório com as críticas de todos os seus produtos. Clique na mensagem
"Código do erro: 4_16 - Descrição: Não foi possível atualizar este produto... Parece que está oferta está encerrada ou sob-revisão. Caso não queira atualiza-lo. Favor, remover o SKU destino do produto. "
3) Agora a Hub2b te mostrará todos os produtos que estão com essa crítica. Vamos editar esses produtos, clicando no botão "Editar" como na imagem abaixo.
4) Role a página até "Dados do produto".
5) Apague o campo SKU destino e por fim clique em "Salvar e conectar".
6) Seu produto será enviado para a fila de "pendentes" e em alguns minutos se não houver nenhuma crítica mais, ele será sincronizado.
* Se possuir mais produtos nessa situação, repita o passo 3,4 e 5 para todos.
A Hub2b te deseja um grande abraço e ótimas vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.