O módulo de Cancelamento de Pedidos tem como objetivo buscar de forma automática o status "Cancelado" do seu ERP ou E-commerce.
Como irá funcionar?
Para lojistas que têm integração com o Bling ou Tray, ao cancelar um pedido no ERP/E-commerce, a Hub2b irá buscar de forma automática o status Cancelado, irá cancelar o pedido na plataforma e enviar o status atualizado para o marketplace.
Para acessar esse módulo, clique em Pedidos > Cancelamento
Realize os filtros necessários para localizar os pedidos e clique em Pesquisar:
Selecione o pedido que deseja cancelar e então selecione o motivo do cancelamento (conforme imagem abaixo):
Ao clicar no botão "Confirmar Cancelamento" irá aparecer uma tela demonstrando os motivos do cancelamento, conforme o canal de venda exige.
** Para JS+, o campo motivo do cancelamento será sempre "sem motivo".
Ao clicar em “Confirmar Cancelamento” será enviado para o marketplace o status Cancelado.
* Importante! *
O pedido só será efetivamente cancelado na Hub2b após escolher o motivo do cancelamento e clicar em Confirmar Cancelamento.
Atenção!
Esse módulo não está disponível para todos os lojistas e usuários. Para ter acesso, abra um chamado com o Suporte Hub2b (Clicando aqui!) ou solicite o acesso ao seu gerente de contas.
Boas vendas!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.