Passo 1:
Vá na aba de pedidos e, no campo separado para de exportação de pedidos, clique em "Configurar templates para exportação de pedidos".
Passo 2:
Agora você foi encaminhado para a página de edição e criação de templates. Nesta página você pode editar templates antigos e criar novos, hoje vamos criar um template novo. Clique em "Cadastrar Template de Exportação de Pedidos".
Passo 3:
Agora é a hora de configurar seu template. Escolha um nome que o identifique fácil para facilitar a escolha no momento da exportação e escolha seu formato de data preferido.
Passo 4:
Escolha seu formato de valor preferido.
Passo 5:
Vamos escolher agora os campos que você deseja exportar, neste lado da tela você irá encontrar os campos possíveis para realizar a exportação.
Passo 6:
Observe a ordem que você quer que os campos dos pedidos apareçam na exportação, e altere-os se necessários.
Passo 7:
Quer começar de novo? Nós te ajudamos! Abaixo dessa lista de campos você tem a opção de remover todos os campos já cadastrados ou adicionar todos.
Passo 8:
Estamos na reta final! Uffa.
Depois disso tudo, você pode clicar em "Cadastrar" e seu template estará pronto para uso! Fácil, não?
<Bônus>
Passo 9:
No passo 9 e 10 irei ensinar como usar seu template para realizar a exportação de pedidos.
Clicando no menu de templates, você consegue visualizar todos os templates disponíveis para uso cadastrados no seu painel Hub2b.
Passo 10:
Aí é só escolher o que melhor se encaixa para o que você precisa e clicar em "Exportar".
Agora é sua vez de tentar!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.