Muitas vezes alguns problemas parecem maiores do que realmente são. Quando se deparar com um problema estranho em seus produtos, tem um lista de coisas que podem ser analisadas antes de entrar em pânico.
- Leia o erro com atenção.
Uma boa interpretação do erro pode lhe livrar de muita dor de cabeça, vamos analisar um erro:
O exemplo acima trata de erro um atributo, o atributo "Origem" não foi informado. Ou seja, existe um atributo que precisa preenchido.
- Identifique tudo que precisa alterado
Alguns canais de venda são muito exigentes na criação de anúncios. Para criar um anuncio completo, certos canais de venda precisam de informações indispensáveis.
- O erro realmente está ilegível
Se o erro está ilegível ou impossível de entender é hora de acionar o nosso suporte. É deve da nossa equipe entender o erro, e traduzi-lo para seu entendimento. Além de evitar que a mensagem seja gerada novamente.
- Categorização é muito importante
A categorização é muito importante, pois é a partir dela que serão gerados os atributos obrigatórios de cada categoria.
Antes de qualquer ação defina a categoria de seus produtos, depois disso procure atributos obrigatórios destacados por (*).
Se não houver nenhuma categoria cadastrada, a plataforma não vai saber exatamente qual o erro a ser concertado.
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