Olá!
Neste manual vamos te explicar como realizar a auditoria das suas integrações.
Através dessa funcionalidade, você pode validar a sua integração com o marketplace (chaves e tokens da integração) e ainda verificar se existem pedidos trancados ou divergentes.
É possível acessar essa nova funcionalidade através do Menu Integrações → Auditoria, conforme imagem abaixo:
Na opção Geral é possível visualizar as integrações plugadas, o status (Ativo/Inativo), a situação da integração caso ela esteja apresentando algum erro, além da data e hora do último pedido integrado e último produto integrado.
Na seção de Pedidos Trancados, serão demonstrados os Pedidos em que o sistema tentou gravar no ERP e retornou erro, também é possível realizar filtros de data inicial, data final e canal de venda:
Na coluna Status, ao passar o mouse sob o ícone em vermelho, será demonstrada a mensagem de erro:
Na seção de Pedidos Divergentes serão demonstrados os pedidos com divergência de status entre Canal de Venda, ERP e Hub2b:
É possível realizar filtros através do código do pedido, status e canal de venda, retornando abaixo as informações de data da compra, data de entrega, informações dos pedidos no canal de venda, Hub2b e ERP, e a causa da divergência de status.
Temos também a possibilidade de visualizar erro ou sucesso ao realizar a atualização de preço ou estoque, basta acessar o Menu Produtos → Meus Produtos → Histórico.
Podendo utilizar os filtros de ações e erros, somente ações ou somente erros, conforme imagem abaixo:
Em caso de dúvidas, basta acionar o suporte Hub2b!
Veja como é fácil abrir um ticket/chamado -> Como abrir um Ticket / chamado
Obs.: Verifique junto ao suporte Hub2b ou seu Gerente de Contas se o seu plano possui acesso ao módulo de Auditorias.
Boas Vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.