Olá!
Neste artigo você verá quais regras seu produto deve seguir para ser publicado no marketplace Luxury Loyalty.
1) Produtos
Luxury Loyalty consome a API da Hub, com isso é a Luxury Loyalty que busca os produtos na Hub2b.
SKU
Obrigatório! O SKU é o código de referência dos produtos e deve ser único.
Todo vínculo de informação, atualização de preço, estoque e ficha cadastral é feita através do SKU.
SKU Pai
Caso os produtos publicados tenham variações (tamanho ou cor, por exemplo) é obrigatório ter o SKU Pai em comum para todas as variações. Ele será o responsável por agrupar todas as variações em um único anúncio no marketplace.
Categorias
A LL irá utilizar as suas categorias de origem para publicar os produtos.
Aqui na Hub2b, você precisa apenas mapear as suas categorias em “Categoria Padrão”
>> Como realizar o mapeamento de Categorias?
Imagem
- As dimensões sugeridas para imagens são: 1200 x 1200px;
- Fundo branco ou liso, sem textos, marca d'agua ou ambientação.
Atributos obrigatórios
Cada categoria possui a sua lista de atributos obrigatórios. Para validar quais são os atributos exigidos pela LL para os seus produtos, você pode solicitar ao seu gerente de contas na LL.
Atributos importantes, independente da categoria:
- Gênero
- Cor
- Tamanho
1.1 Conectando produtos com a LL
Após realizar as configurações citadas anteriormente, a próxima etapa será realizar a conexão dos produtos:
>> Como conectar produtos em massa
>> Como conectar produtos individualmente
Catalogação
Após conectar os produtos, eles chegarão na etapa de catalogação. Esse processo é realizado pela LL e consiste na análise e validação dos produtos enviados.
Após essa etapa os produtos podem ser aprovados e Sincronizados ou Recusados, caso não sigam os padrões e regras exigidos pelo Marketplace.
2) Pedidos
Pedidos realizados no marketplace são enviados para Hub2b e a Hub2b atualiza status e informações de nota fiscal e código de rastreio na LL.
Você pode solicitar ao time da LL a realização de um pedido teste para validar a integração.
No caso de um pedido cancelado, será necessário cancelá-lo diretamente na plataforma da LL.
3) Frete
É necessário configurar um sistema de logística na Hub2b.
LL irá realizar a cotação de frete na Hub2b.
Boas Vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.