Olá!
Neste artigo você verá quais regras seu produto deve seguir para ser publicado no marketplace Connect Parts.
1) Produtos
Hub2b envia produto, preço e estoque para Connect Parts.
Categorias
É obrigatório realizar o mapeamento de categorias na Hub2b, antes de enviar seus produtos para Connect. Veja como realizar esse mapeamento:
>> Como realizar o mapeamento de Categorias?
Imagem
As dimensões máximas permitidas para imagens são: 3200 x 3200px
EAN
Aconselhável.
Atributos obrigatórios
Cada categoria possui a sua lista de atributos obrigatórios. Para validar quais são os atributos exigidos pela Connect Parts para os seus produtos, basta seguir o passo a passo descrito no manual abaixo:
Catalogação
O processo de Catalogação é realizado pela Connect Parts e consiste na análise e validação dos produtos enviados.
Após essa etapa os produtos podem ser aprovados e Sincronizados ou Recusados, caso não sigam os padrões e regras exigidos pelo Marketplace.
Importante!
O Marketplace Connect Parts não aceita alteração da ficha cadastral de produtos já sincronizados/aprovados!
2) Pedidos
Pedidos realizados no marketplace são enviados para Hub2b e a Hub atualiza status e informações de nota fiscal e código de rastreio na Connect.
Você pode solicitar ao time da Connect a realização de um pedido teste para validar a integração.
No caso de um pedido cancelado, será necessário cancelá-lo diretamente na plataforma da Connect.
3) Frete
É necessário configurar um sistema de logística na Hub2b.
Connect Parts irá realizar a cotação de frete na Hub2b através da URL de frete (endpoint).
Boas Vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.