Olá!
Após integrar sua conta Temu à Hub2b, o próximo passo é enviar seus produtos para o marketplace. Esse processo é fundamental para que seus anúncios fiquem disponíveis na Temu.
Antes de começar, verifique se todas as informações obrigatórias para sincronização dos produtos estão preenchidas na Hub2b. Para mais detalhes sobre essas regras, consulte o artigo:
Sincronização individual:
Acesse o cadastro do produto que deseja enviar.
Confira se todos os dados da ficha cadastral estão corretos.
Clique no botão Sincronizar.
Sincronização em massa:
Na tela de produtos, realize um filtro para localizar todos os itens que deseja enviar.
Utilize a opção Todos para selecionar os produtos listados.
No campo Ação com produtos selecionados, escolha a opção Conectar.
Clique em Executar para conectar todos os produtos filtrados de forma massiva.
Após essas ações, enviamos os produtos para a fila de processamento de criação na Temu. Os envios ocorrem a cada 10 minutos e, após enviados, eles passam para o status de Catalogação, aguardando aprovação do anúncio no marketplace.
Após aprovados sem nenhum erro, o status é alterado automaticamente para Sincronizado na Hub2b.
Caso ocorra algum erro, o produto será enviado para o status de Erro, com a indicação do motivo para que seja possível corrigir e realizar o processo de sincronização novamente.
Se houver dúvidas durante o processo ou dificuldades na sincronização, entre em contato com nosso time de suporte: suporte@hub2b.com.br
Boas vendas! 🚀
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.