Para facilitar a comunicação entre o cliente e a plataforma, criamos os filtros para especificar melhor o que deseja ser encontrado.
No filtro pode-se colocar a data inicial e final, Estado e o canal de venda.
Posteriormente, vai aparecer qual o status do pedido.
Iniciado na etapa "Pedidos".
Ex: se você selecionar uma data, vai aparecer o status do pedido como ele está atualmente.
Seguindo na data que você escolheu, você também pode especificar (não necessariamente) o Estado que deseja verificar e o canal de venda.
Logo abaixo, vai aparecer qual o faturamento que ele teve, desde a data inicial que foi selecionada até a data final, daquele estado e canal de venda x.
(Para verificar o faturamento do pedido, será desconsiderado se o status do pedido estiver pendente ou cancelado).
Nesse exemplo, podemos ver que a Amazon foi o canal de venda que mais faturou $38.352,81 durante a data que você escolheu.
Na etapa "Produtos", também temos os filtros e os status.
Mas nesse caso, vamos estar procurando os produtos mais vendidos em determinada data desejada.
Em "Faturamento", podemos escolher os filtros e as datas também.
Vai aparecer a variação do faturamento conforme o mês.
No exemplo, vamos que em junho o faturamento estava em ápice e em outubro decaiu.
Para finalizar nossa pesquisa, logo abaixo do Faturamento, temos o Total de pedidos, no caso, o faturamento total de cada mês.
Parabéns! Agora você já sabe como consultar seu faturamento e acompanhar o desenvolvimento de suas vendas.
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