Olá!
A equipe de suporte da Hub2b trabalha com uma ferramenta de helpdesk. Essa ferramenta permite organizar os chamados por fila e prioridade, além de manter o histórico das interações entre a equipe e o cliente. Diferente de telefone ou mensagem instantânea, com o helpdesk a equipe consegue trabalhar de forma mais eficiente e sem interrupções.
Para uma melhor experiência com o atendimento, é muito importante seguir boas práticas quando for abrir um chamado, incluindo evidências detalhadas, fatos, passos realizados e prints. Desta forma, a equipe consegue resolver o problema de forma mais rápida e assertiva e você não precisará fazer várias interações.
Para abrir um chamado siga os passos abaixo:
1. Acesse a Central de Ajuda: https://hub2b.zendesk.com/hc/pt-br
2. No menu superior, clique em Enviar uma solicitação.
3. Preencha todos os campos, seguindo as boas práticas:
Endereço de e-mail: Informe o e-mail que você utiliza para acessar a Hub2b
Área: Selecione a área relacionada à sua dúvida ou problema.
Assunto: Informe o assunto de forma clara e objetiva. Ex: Problema na importação de produtos do Bling
Descrição: Digite o máximo de informações sobre a dúvida ou problema. Comece relatando o que você precisa (objetivo), o que você fez até o momento (passos realizados), o que aconteceu (resultado real) e o que você esperava que acontecesse (resultado esperado).
Lembre-se sempre de anexar prints, logs, planilhas, etc.
Evite incluir dados sensíveis ou informações pessoais, como nomes, endereços, telefones ou dados financeiros de clientes nos prints. Caso necessário, utilize ferramentas para borrar ou cortar essas informações antes de enviar.
Exemplos: Informe exemplos, códigos SKU, códigos de pedido, ou seja, o máximo de informações relevantes para ajudar a equipe de suporte a lhe ajudar.
Código da conta na Hub2b: Digite o código da sua conta na Hub2b. Esse código está disponível no canto superior direito do menu da Hub2b. São 4 dígitos numéricos.
4. Por fim, clique na opção Enviar.
Você receberá um e-mail de confirmação da abertura da solicitação. Nesse e-mail haverá um número do chamado. O tempo de resolução de uma solicitação pode variar entre 2 horas e 5 dias, dependendo da prioridade do chamado e/ou da demanda da equipe de suporte.
Você também pode gerenciar seus tickets abertos com o suporte da Hub2b por esta mesma plataforma. Você pode achar mais fácil gerenciá-los por aqui. Veja como através do nosso guia: Como Gerenciar Seus Tickets Pela Central de Ajuda?
Importante: Caso alguma informação sigilosa ou de identificação pessoal esteja inclusa nos prints ou tickets enviados, após a finalização do ticket, ele será excluído, de acordo com nossa política de segurança e em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.