A equipe de suporte da Hub2b trabalha com uma ferramenta de helpdesk. Essa ferramenta permite organizar os chamados por fila e prioridade, além de manter o histórico das interações entre a equipe e o cliente. Diferente de telefone ou mensagem instantânea, com o helpdesk a equipe consegue trabalhar de forma organizada, sem interrupções.
Para uma melhor experiência com o atendimento via helpdesk é muito importante seguir boas práticas quando for abrir um chamado, incluindo evidências, fatos, passos realizados, prints, etc. Desta forma, a equipe consegue resolver o problema de forma mais rápida e assertiva e você não precisará fazer várias interações.
Para abrir um chamado siga os passos abaixo.
1. Acesse a central de ajuda: https://hub2b.zendesk.com/hc/pt-br
2. No menu superior, clique em Enviar uma solicitação
3. Preencha todos os campos, seguindo as boas práticas:
Endereço de e-mail: Informe o e-mail que você utiliza para acessar a Hub2b
Área: Selecione a área relacionada à dúvida/problema que você irá solicitar.
Assunto: Informe o assunto de forma clara e objetiva. Ex: Problema na importação de produtos do Bling
Descrição: Digite o máximo de informações sobre a dúvida/problema. Comece relatando o que você precisa (objetivo), o que você fez até o momento (passos realizados), o que aconteceu (resultado real) e o que você esperava que acontecesse (resultado esperado). Lembre-se sempre de anexar prints, logs, planilhas, etc.
Exemplos: Informe exemplos, códigos SKU, códigos de pedido, ou seja, o máximo de informações relevantes para ajudar a equipe de suporte a lhe ajudar.
Código da conta na Hub2b: Digite o código da sua conta na Hub2b. Esse código está disponível no canto superior direito do menu da Hub2b. São 4 dígitos numéricos.
4. Clique em Enviar
Você receberá um e-mail de confirmação da abertura da solicitação. Nesse e-mail haverá um número do chamado. O tempo de resolução de uma solicitação pode demorar entre duas horas ou cinco dias, dependendo da prioridade do chamado e/ou demanda da equipe de suporte.
Você também pode gerenciar seus tickets abertos com o suporte da Hub2b por esta mesma plataforma. Você pode achar mais fácil gerenciá-los por aqui.
Veja como através do nosso guia: Como Gerenciar Seus Tickets Pela Central de Ajuda?
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.