Olá!
Neste artigo você verá quais regras seu produto deve seguir para ser publicado no marketplace C&A.
1) Produtos
Hub2b envia produto, preço e estoque para C&A.
Categorias
É obrigatório realizar o mapeamento de categorias na Hub2b, antes de enviar seus produtos para C&A. Veja como realizar esse mapeamento:
>> Como realizar o mapeamento de Categorias?
Imagem
- As dimensões sugeridas para imagens são: 1200 x 1200px;
- Fundo branco ou liso, sem textos, marca d'agua ou ambientação;
- Mínimo de 2 imagens, contendo ângulos diferentes do produto.
Atributos obrigatórios
Cada categoria possui a sua lista de atributos obrigatórios. Para validar quais são os atributos exigidos pela C&A para os seus produtos, basta seguir o passo a passo descrito no manual abaixo:
Atributos importantes, independente da categoria:
- Gênero (Masculino, Feminino, Menino, Menina e Neutro)
- Cor
- Modelagem (Plus Size, Calça Saruel, Calça Jogger, Blusa Cropped, etc)
- Material/Tecido (Sarja, Jeans, Moletom, etc)
- Tamanho
É necessário enviar a grade completa! Caso contrário os produtos não serão aprovados pela C&A!
Descrição
Obrigatório o envio de uma descrição que tenha médio a longo texto explicando melhor sobre o produto. Não serão aceitos produtos que contenham poucas informações ou que apresentem apenas o nome do produto.
Catalogação
O processo de Catalogação é realizado pela C&A e consiste na análise e validação dos produtos enviados.
Após essa etapa os produtos podem ser aprovados e Sincronizados ou Recusados, caso não sigam os padrões e regras exigidos pelo Marketplace.
Importante!
O Marketplace C&A não aceita alteração da ficha cadastral de produtos já sincronizados/aprovados, é possível atualizar apenas preço e estoque!
Após aprovados, os ajustes podem ser realizados apenas pelo time de cadastro da C&A.
2) Pedidos
Pedidos realizados no marketplace são enviados para Hub2b e a Hub atualiza status e informações de nota fiscal e código de rastreio na C&A.
Você pode solicitar ao time da C&A a realização de um pedido teste para validar a integração.
No caso de um pedido cancelado, será necessário cancelá-lo diretamente na plataforma da C&A.
3) Frete
É necessário configurar um sistema de logística na Hub2b.
C&A irá realizar a cotação de frete na Hub2b através da URL de frete (endpoint).
Recomendamos verificar o guia completo de integração com a C&A, em anexo abaixo:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.