Se seus pedidos não estão integrando para seu ERP e não há nenhuma mensagem de erro no pedido, abra o histórico do mesmo, que fica no canto superior direito,
Abrindo este histórico, você irá se deparar com todos os eventos que aconteceram com este pedido, como de Criação, Inserção de dados, atualização, aprovação, entre outros. Descendo até o final se você se deparar com a mensagem Produto não mapeado, que fica em vermelho sobre um evento do sistema,
Isso significa que o SKU vínculado a este pedido não possui SKU Destino preenchido, então é necessário preencher o mesmo. Para realizar esse procedimento abra a tela de cadastro do SKU, clicando sobre o link em azul,
Feito isso basta preencher o SKU Destino do produto, lembre-se este código é a referência no Marketplace ou seja é com ele que a Hub2b consegue se comunicar com o anúncio nos canais de venda, geralmente é o mesmo código SKU Origem.
Mas como no caso do Mercado Livre é sempre diferente por se tratar de um padrão adotado por eles, neste caso pode usar o módulo de sincronização de anúncio (de/para) Como fazer a Sincronização de Anúncios? .
Por fim, tendo mapeado o produto, é só enviar o Pedido para o Sistema de Destino, que ele será criado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.