Olá cliente!
Já está disponível em nossa plataforma, a opção de excluir e restaurar um produto. Essa função serve principalmente para usuários que ficam incomodado de visualizar na sua lista principal de produtos, aquele anúncio que não trabalha mais ou para eventuais anúncios em duplicidades. Para saber mais como funciona, leia tutorial abaixo.
1 - Para fazer esse procedimento, você vai precisar acessar a lixeira em "produtos":
2 - Nessa nova página que foi aberta, você encontrará os produtos que você tirou da sua listagem principal e você poderá interagir com eles de duas maneiras, restaurando ou excluindo em definitivo.
3 - Para restaurar ou excluir um produto, basta você escolher uma das opcões, ler a mensagem que irá aparecer e depois confirmar. Feito isso, seu produto será movido novamente para a listagem principal de produto ou será removida permanentemente.
Obs: Se você deseja somente que seu produto suma da lista principal de produtos, aconselhamos você a não excluir seu produto em definitivo, pois se o seu produto estiver ativo no seu e-commerce, quando for feito uma nova carga de produtos, o produto excluído será novamente criado dentro da nossa plataforma.
Atenção
Se você excluir o produto no seu sistema de origem (E-commerce/ERP), o produto apenas deixará de ser sincronizado com a Hub2b. Ele não será inativado automaticamente ou excluído da Hub2b. Portanto, cuidado! Antes de excluir um produto no seu sistema de origem, certifique-se que desativou o mesmo na Hub2b, desativou o mesmo nos canais de venda, e só então faça a exclusão no seu sistema de origem.
Esse artigo foi útil? :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.