Olá!
A função de restaurar ou excluir anúncios da lixeira serve para os usuários excluírem de forma definitiva um anúncio da Hub2b ou restaurar um anúncio que está na lixeira, para aparecer novamente na listagem principal dos produtos e permitir executar ações neste anúncio.
1 - Acesse o menu Produtos > Lixeira:

2 - Na Lixeira você encontrará os produtos que você removeu da sua listagem principal e você poderá interagir com eles de duas maneiras, restaurando ou excluindo em definitivo.
3 - Para restaurar ou excluir um produto, basta você escolher uma das opcões, ler a mensagem que irá aparecer e depois confirmar. Feito isso, seu produto será movido novamente para a listagem principal de produto ou será excluído de forma definitiva, não sendo mais possível restaurá-lo.
Obs: Recomendamos deixar na lixeira os anúncios que você não deseja mais trabalhar ou produtos inativos, fora de linha.
Atenção
Se você excluir o produto no seu sistema de origem (E-commerce/ERP), o produto apenas deixará de ser sincronizado com a Hub2b. Ele não será inativado automaticamente ou excluído da Hub2b. Portanto, cuidado! Antes de excluir um produto no seu sistema de origem, certifique-se que desativou o mesmo na Hub2b, desativou o mesmo nos canais de venda, e só então faça a exclusão no seu sistema de origem.
Esse artigo foi útil? :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.